
Se não bastasse isso as empresas fazem o cidadão se filiar na instituiçao cobrado uma taxa ao mês, taxa essa que é cobrada fora da parcela do empréstimo elevando o custo com argumento de que tem que se filiar para poder ter acesso ao crédito consignado e lhe oferendo seguro entre outros serviços.
O atendimento pós empréstimo é precário e os telefones de sac ou atendimento ao cliente sempre está ocupado ou não funciona. Quando o usuário precisa por exemplo saber o saldo devedor as intituições dificultam ao maxímo as informações, exigindo uma carta autenticada solicitando, isso vira um transtorno.
O que vem acontecendo com os usuários que são na maioria aposentados é um assalto as suas contas, onde essas instituições ficam com a documentação do cliente e ficam sacando dinheiro ao bem prazer e algumas vezes o cliente nem vez novo empréstimos.
Os bancos são interiramentes responsáveis por essa situção pois os mesmo que tem que exigirem as documentações de segurança.
Isso é uma balburdia com a classe trabalhandora desse país que esta sendo esfacelada.



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