quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Heróes da Republica um Brasil que Resiste



Em uma época que havia um projeto de desenvolvimento para a nação, um salto econômico e elevação no contexto mundial. o Brasil era visto com um grande potencia agrícola e com uma industria  nacional começando a ocupar destaques no mercado internacional,  com matéria prima abundante e mão de obra crescente, não haveria duvidas  que em curto tempo que essa terra abençoada seria uma potencia absoluta.

As escolas possuíam um sistema de meritocracia, o patriotismo e o valor a família  marcas predominantes de uma cultura baseada na colonização cristã, paralelo a isso muitos países e organizações internacionais lutavam para abertura do mercado brasileiro, procuravam a todo custo obter as industrias nacionais ou simplesmente elimina-las, controlar a produção agrícola e suas riquezas naturais.

Varias investidas foram feitas contra nossa nação, hora com o capitalismo selvagem e imperialista comandada pelo Império Inglês e Americano e outra com o comunismo através da  China, URSS e Cuba. As duas forças desenvolveram estrategias, métodos que vão desde o Neoliberalismo, Sistema Financeiro, Terrorismo Ambiental, Gamicismo e até Guerrilha desembocando uma guerra de 5 geração.

Vários mecanismos de controle psico-social principalmente utilizados pelos meios de comunicação, educação e aparelhamento das instituições através de "agentes conscientes" , nomenclatura usada para indivíduos propositalmente infiltrados a serviços de oligarquias estrangeiras, principalmente no parlamento brasileiro ou seja um "cavalo de troia" mecanismo utilizado até na Constituinte de 1988.

Em meio este status quo, o povo e não identifica o inimigo que ao longo de décadas atua na estrutura politico administrativa e publico privada criando uma verdadeira "Matrix", criando uma geração de alienados uteis ao sistema imposto.

Mediante o caos imposto, há poucos brasileiros que identificarão  o inimigo e não aceitam esse sistema ditatorial travestido de democracia. São na sua maioria senhores e senhoras que carregam a responsabilidade histórica de lutar e defender a nação, através de atos manifestações, informações nas redes sociais, canais no youtube, passeatas, reuniões e conversas com amigos e familiares com objetivo de "acordar" o povo, para romper com esse sistema, sim uma ruptura é necessária, seja por que meio for, hoje levantam a bandeira da Intervenção Militar. Dentro desse processo histórico, apesar de recente, vem acentuando-se a cerca de 5 anos,  ocupando espaço nos meios de comunicação e até mesmo no parlamento e internacionalmente.

Movimento este genuinamente popular e independente, que pode tomar dimensões gigantescas levando em consideração o processo de "causa e efeito", proporcionado pelo aumento da miséria e politicas que restringe liberdade a propriedade privada e o direito a vida, com esses ingredientes na "panela de pressão", pode levar ate a uma Guerra Civil puramente por iniciativa popular, resta saber se as FFAA farão seu papel de oficio ou deixará o Povo caminhar para uma Revolução Popular!. Estes Hérois Chamados de Intervencionistas !

Jonhyelson Pimentel
Manuas 27 de Outubro de 2017 ás 00:27











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaue

Heróes da Republica um Brasil que Resiste

Em uma época que havia um projeto de desenvolvimento para a nação, um salto econômico e elevação no contexto mundial. o Brasil era visto...