quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Messagem do Presidente Luiz Inácio da Silva ao Presidente Obama


"Senhor Presidente,É com prazer que me dirijo a Vossa Excelência para cumprimentá-lo por sua posse como Presidente dos Estados Unidos da América.Como sociedades multiétnicas, democráticas e de grande diversidade cultural, Estados Unidos e Brasil têm muitas semelhanças e propósitos comuns. Compartilho sua intenção de buscar soluções políticas para os grandes problemas que ameaçam a segurança coletiva no mundo de hoje desde uma perspectiva multilateral.Compartilho, igualmente, suas preocupações em encontrar soluções urgentes e profundas para enfrentar a grave crise financeira e econômica que, originada no mundo desenvolvido, ameaça os países em desenvolvimento. O Brasil e os demais países da América Latina souberam reconstruir nos últimos anos suas economias com inegáveis ganhos sociais e políticos. Esse esforço de dezenas de milhões de homens e mulheres não pode ser frustrado.Na expectativa de poder, num futuro próximo, dar início pessoalmente a um diálogo fluido e proveitoso, faço votos de que Vossa Excelência tenha muito êxito nas suas novas funções e de que sejamos os instrumentos de uma renovada amizade entre nossos dois povos.Cordialmente,Luiz Inácio Lula da Silva"

4 comentários:

  1. Senhor presidente luis inácio da Silva, gosaria que o senhor desse um conselho a testemuhas de Jeová. O que ocorre é que eles anula o voto no mundo inteiro, fale para eles que para que eles tenham o apoio de todos e uma vida melhor eles presivam votar.

    Atenciosamente,

    gezilda maria oliveira Silva

    20/09/2009

    ResponderExcluir
  2. Senhor presidente Luis Inácio da Silva.
    Gostaria que o Senhor desse um conselho as testemunhas de Jeová. O que ocorre é que elas anulam o voto no mundo enteiro.Fale para eles por favor, que para que els tenham o apoio de todos eles precisam votar.

    Atenciosamente,

    Gezilda Maria Oliveira Silva

    20/09/2009.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Presidente Luis Inácio da Silva,gostaria que o senhor desse conselhos as Testemunhas de Jeová.Ocorre que eles anulam o voto ou seja eles não vota.Também não servem ao Exercito e não cantam o hino Nacional nas Escolas.Não são dos melhores cidadoes.

    Ateciosamente,

    Gezilda Maria Oliveira Silva

    20/09/2009

    ResponderExcluir
  4. Senhor Presidente Lula.

    Gostaria de lhe passar uma informação que as principais Autoridades deveria saber sobre as testemunhas de Jeová,já que elas se acham pessoas boas e normais.Ocorre que lá os homens se deitam com as esposas de lado(as relaçoes sexuais) e falam num livro chamado meu livro História Biblicas que este é o segredo que Sansão não podia contar para Dalila.As Esposas que tem marido discrente como eles falam ou virçe verça não sabem. Elas são ensinadas a não trabalharem fora, e quando desobecece eles as obrigam a arrumar outro homen e casam de novo com outra Moça.

    Obrigada,

    Atenciosamente,

    Gezilda Maria Oliveira Silva

    Gezilda89@hotmail.co
    verc

    ResponderExcluir

Destaue

Heróes da Republica um Brasil que Resiste

Em uma época que havia um projeto de desenvolvimento para a nação, um salto econômico e elevação no contexto mundial. o Brasil era visto...